Campos Altos/MG
14h38 14 Março 2022
Atualizada em 14/03/2022 às 16h35

ATUALIZADA - Crueldade: Égua com ferimentos graves, possivelmente causados por facão, morre em Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Animal ferido encontrado em Campos Altos/MG.

Uma égua foi encontrada com ferimentos graves nesta segunda-feira (14) entre os bairros Camposaltinho e Vale do Sol em Campos Altos/MG. Acredita-se que o animal tenha sofrido maus-tratos.

O fiscal de postura e tributos da Prefeitura, Paulo Júnior, estava no local acompanhado da vereadora Elquy Aparecida Gonçalves. Um veterinário seria acionado.

Conforme apurado pela TV KZ, o animal apresentava uma grande ferida próximo ao pescoço, um corte em um dos olhos, e estava com uma das patas quebradas. Até o fechamento desta matéria, o dono do animal ainda não tinha sido identificado.

A suspeita é que o animal tenha sido cruelmente machucado supostamente com um facão. Ainda não se sabe quem é o agressor. Segundo informações do fiscal de posturas e tributos, a égua não resistiu e morreu.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM